Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Em único treino antes de pegar o Operário, Vitória conta com Pedrinho e Gabriel Inocêncio

Os jogadores do Vitória se reapresentaram na manhã deste sábado, depois do triunfo sobre o Internacional pela Copa do Brasil. No Barradão, os atletas participaram do único treino que será realizado antes da partida contra o Operário, pela terceira rodada da Série B, marcada para este domingo.

Aqueles que foram titulares diante do time gaúcho fizeram um trabalho de recuperação, após o desgaste do último jogo. Em campo, o técnico Ramon Menezes comandou um treino tático, que contou com a participação do lateral Gabriel Inocêncio, recuperado de cirurgia no joelho. Além dele, Pedrinho também trabalhou normalmente.

Depois de sair com dores no adutor da coxa direita contra o Internacional, o meia Soares passou por exames, mas não teve lesão constatada. Nesta manhã, o jogador fez exercícios leves, para poupar a musculatura.

Ronan, Guilherme Rend e Wesley seguem em transição para ficar à disposição da comissão técnica. O goleiro Ronaldo está em recuperação de lesão.

Contra o Operário, o Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Pedrinho, Pablo Siles, Gabriel Bispo, Eduardo, Guilherme Santos, Catatau e Samuel ou Dinei.

A partida está marcada para as 20h30 deste domingo, no Barradão, e terá cobertura em tempo real, com vídeos, pelo