Notícias

NOTA: Agressão ao membro da Torcida Camisa 12

28/02/2019

A Torcida Camisa 12 do Vitória, vem, por meio desta nota, manifestar total chateação ao ato de violência causado entre o membro da Torcida Camisa 12 e o membro da diretoria da Torcida Os Imbatíveis, na noite da última quinta-feira (27), jogo entre Vitória X Atlético de Alagoinhas.

Ambas as torcidas não tem problema ou desunião, pelo contrário, participamos de várias ações da TUI e vice-versa. Queremos levar em consideração o momento do clube, o placar do jogo e uma péssima administração que vem sendo feita no E.C Vitória, deixou um pouco exaltado os torcedores e aconteceu o que muitos já viram no vídeo. O vídeo fala por si só.

Informamos que o ato foi um desrespeito a instituição Camisa 12, torcida que busca em prezar a paz dentro e fora do estádio, onde não temos índice de violência e seguimos firme e forte em busca de melhorar o Esporte Clube Vitória.
Certos que o fato foi isolado, repudiamos qualquer violência e todos os membros da Torcida Camisa 12 tem esse pensamento.

Defendemos uma torcida com intuito de torcer pelo clube de coração na luta de conquistas e vitórias, essa é a Torcida Camisa 12 do Vitória.

Expressão de Amor ao Esporte Clube Vitória
A DIRETÓRIA

Enviado...

Enviado com sucesso!