Notícias

Time sub-15 do Vitória goleia 8 a 1 o Astro e segue com 100% de aproveiramento

29/10/2018

O time sub-15 (infantil) do Vitória segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano da categoria. Na rodada deste final de semana, o Rubro-Negro aplicou 8 a 1 no Astro, de Feira de Santana, e alcançou o 15º ponto em cinco jogos disputados.

O sub-17 (juvenil) também venceu o mesmo adversário, mas por um placar mais generoso: 2 a 0. Também lidera o Grupo B. Os dois jogos foram no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA), e no próximo sábado (3), o Rubro-Negro receberá o Canaã no CT Manoel Pontes Tanajura.

Com a goleada, o infantil abriu três pontos de vantagem para o Bahia de Feira, segundo colocado no Grupo B, com 12 pontos. O time comandado por Adolfo Teles marcou 18 gols e sofreu apenas três. Rian foi o artilheiro da tarde com direito a hat-trick (três gols). Robert, Aíslei, Patrick, Erick e Edgar completaram o placar.

No juvenil, com 12 pontos ganhos em 15 disputados – perdeu um jogo quando escalou um time alternativo, pois tinha compromisso pela Copa do Brasil da categoria – o Vitória está na frente do Canaã, com 11 pontos. Jeferson e Lucas Barreto marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas.

Na sétima rodada no sábado próximo, o juvenil jogará às 13h30 e o infantil às 15h30, ambos no campo 5 do CT rubro-negro. O Vitória tem um jogo a menos na competição.

Enviado...

Enviado com sucesso!