Notícias

Vitória encerra participação no Brasileiro SUB-20 com a medalha de prata

26/10/2018

O Vitória, mesmo com os desfalques, conseguiu fazer uma apresentação regular diante de 23.776 pessoas no Allianz Parque, em São Paulo (SP), na noite desta quinta-feira (25), na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O rubro-negro perdeu por 5 a 2 para o Palmeiras e ficou com a segunda colocação, repetindo o ano de 2015 quando decidiu com o Fluminense.

O time comandado por Laelson Lopes entrou pressionado por ter perdido por 4 a 1 o jogo de ida no Barradão. Precisava, portanto, vencer por quatro ou mais gols de diferença para ficar com o título ou por três gols de vantagem para decidir a taça nos pênaltis.

Saiu na frente do marcador com gol de Edson Júnior, aos 22 minutos de jogo, escorando de cabeça escanteio cobrado por Caíque. O empate veio aos 27 com o ex-rubro-negro Yan e Luan Cândido, de pênalti, decretou a virada aos 45 minutos.

No começo do segundo tempo, Eli Carlos sofreu pênalti e Caíque bateu marcando seu quinto gol no Brasileiro e empatando. O Rubro-Negro procurou impor seu estilo e encontrou dificuldades diante da boa equipe adversária que definiu o placar com mais dois gols de Luan Cândido e outro do artilheiro Papagaio.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras-SP 5 x 2 Vitória
Campeonato Brasileiro Sub-20/Final-Jogo de volta
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Horário: 19h15
Árbitro: Salim Fende Chavez, auxiliado por William Trufelli Malaquias e Ederson Emanoel Turbiani da Silva
Cartão Amarelo: Rafael e Marco Antônio (VIT) e Gabriel Menino (PAL) do 2º tempo

PALMEIRAS: Anderson; Matheus Rocha, Vitão, Iago e Luan Cândido; Matheus Neres (Patrick de Lucca), Alan, Gabriel Menino (Marcos Meloni) e Vitinho (Lucas Esteves); Yan e Aníbal (Papagaio). Técnico: Wesley Carvalho.

VITÓRIA: Lucas; Edi Carlos, Matheus Souza, João Pedro e Elivelton (Welisson); Marco Antônio (Eduardo Silva), Bruno Henrique (Otávio Jorge) e Rafael (Luan Gabriel); David (Valter Júnior), Edson e Caíque. Técnico: Laelson Lopes.

Fotos: Mauro Horita/CBF

Enviado...

Enviado com sucesso!