Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória anuncia acerto com meia Sérgio Mota e com atacante Marcinho até fim da Série B

O Vitória anunciou dois reforços na noite desta quarta-feira. O Rubro-Negro acertou a contratação do meia Sérgio Mota, de 32 anos, e do atacante Marcinho, de 26. Os dois assinam até o fim da Série B deste ano.

Sérgio já realizou exames médicos e treina no clube. Já Marcinho chegou a Salvador nesta quarta e vai passar por bateria de exames e testes.

Histórico

Revelado pelo São Paulo, Sérgio Mota passou por Ceará, CRB e Luverdense. Atuou também no futebol dos Estados Unidos. Em 2018, o meio-campista chegou ao futebol chinês. No final de março de 2011, ele comemorou a renovação de contrato com o Guizhou Hengfeng, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Chinês. Dois meses depois, no entanto, o jogador rescindiu seu contrato.

Já Marcinho chega por empréstimo do Botafogo. Contratado nesta temporada para a disputa da Série B, ele não teve bom início e ficou na mira da torcida logo nos primeiros jogos. O atacante não era relacionado para jogos desde a demissão de Marcelo Chamusca e era um dos jogadores na lista para serem negociados.

Marcinho também tem passagem por Vila Nova, Ponte Preta, Corinthians, Remo, São Bernardo, São Paulo, Athletico, Goiás, Sport e Cuiabá.