Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória empata com o Operário-PR e segue sem vencer na Série B

O Vitória não conseguiu repetir a boa que fez contra o Internacional pela Copa do Brasil e ficou apenas no empate sem gols, atuando contra o Operário-PR, na noite deste domingo, no Barradão.

Com o resultado, o time baiano ocupa momentaneamente a 14ª colocação, com dois pontos.

Agora, os comandados de Ramon Menezes retornam a campo nesta quarta-feira (13), contra o Remo, fora de casa.

O JOGO

Logo aos 4 minutos, Samuel recebeu dentro da área com espaço para girar, mas caiu e não pegou bem na bola, facilitando a defesa do goleiro Thiago Braga faz a defesa.

Aos 16, veio a resposta do time visitante em uma lambança do goleiro Lucas Arcanjo, que recebeu o recuo e tentou a saída de primeira, mas a bola bateu em Pedro Ken e por pouco não entrou.

Quinze minutos depois, Tomas Bastos recebeu e bateu firme para o gol, mas parou em Gabriel Bispo que se atirou na frente da bola.

Aos 40, Eduardo fez um verdadeiro “carnaval” e bateu colocado, mas a bola desviou e foi para fora.

E com perigo! Gabriel Bispo experimenta o chute de bem longe, e a bola ia encaminhando para dentro do gol! O goleiro Thiago Braga se assustou, pulou nela, que passou pertinho da trave.

Segundo tempo

A primeira grande chance da segunda etapa foi do Vitória. Cedric recebeu de Raul Prata, mas bateu desequilibrado, nas mãos do goleiro Thiago Braga.

Um minuto depois, Pablo recebeu na área, matou no peito e levantou na área. Na sequência, Samuel se antecipou e finalizou para fora.

Aos 28, Lucas Mendes bateu forte, a bola desviou na defesa e, por pouco, não engana o goleiro Lucas Arcanjo.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 0 Operário
Brasileirão Série B – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador, às 20h30
Data: 13/06/2021
Horário: 20h30
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (Fifa-PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (Fifa-PA)
Cartões amarelos: Marcelo e Roberto (Vitória) / Leandro Vilela e Fábio Alemão (Operário-PR)

Operário-PR: Thiago Braga; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Silva; Rafael Chorão (Thomaz), Pedro Ken (Léo Rigo), Thomas Bastos e Marcelo (Leandro Vilela); Rodrigo Pimpão (Lucas Mendes) e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Pedrinho), Guilherme Santos (Soares Bolota) e Eduardo (Cedric); Ygor Catatau (David) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.