Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Walter se despede do Vitória em rede social: “Em breve nos reencontraremos”

O atacante Walter se despediu do Vitória pelas redes sociais. Após anúncio da rescisão com o clube nesta terça-feira (13), o jogador falou sobre a decisão de deixar o Rubro-Negro.

“Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o Presidente do Clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor”, disse Walter.

O atacante afirmou que precisa resolver questões pessoais, agradeceu o Vitória e destacou o carinho que tem pela torcida do Leão.

“Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado”, afirmou o jogador.

“Em breve nos reencontraremos, Nação!Obrigado, Esporte Clube Vitória”, finalizou.

Walter chegou ao Vitória no início de março e foi a principal contratação do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.