Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Atletas da Caldense estão próximos de desembarcar na Toca

O Vitória está próximo de anunciar dois reforços para temporada. Tratam-se dos meias Bruninho e Lucas Silva, que confirme antecipado pelo Galáticos Online no dia 05 de abril , reforçarão a equipe baiana na disputa da Série B. Os atletas, inclusive, já tem pré-contrato assinado com o rubro-negro.

Ainda de acordo com apuração do Galáticos, os atletas desembarcam na Toca em até 10 dias, prazo para Caldense finalizar a disputa do interior do Mineiro, onde o campeão tem vaga direta para Copa do Brasil.

BRUNINHO

Bruno Felipe de Oliveira, tem 23 anos e nasceu em Pinheiros, São Paulo. Ele atua como segundo e terceiro homem do meio-campo, além de jogar como um meia-extremo também. O jogador tem passagens por Bragantino, XV de Piracicaba, Grêmio Osasco e atualmente é jogador da Caldense, onde atuou em oito partidas e marcou dois gols nesta temporada.

LUCAS SILVA

Lucas Felipe da Silva, tem 21 anos e nasceu em Campinas, São Paulo. Atual capitão da equipe da Caldense, única equipe dele como jogador de futebol profissional até o momento, o atleta atua como volante e jogou em oito partidas nesta temporada, além de ter entrado em campo 22 vezes na última.