Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com apenas um gol marcado em 12 jogos, Guilherme Queiroz assina rescisão de contrato com o Vitória

Primeiro reforço para a temporada 2022, Guilherme Queiroz não é mais jogador do Vitória. O atacante rescindiu seu contrato com o clube na manhã desta terça-feira. O destino do jogador é o São Bernardo, que disputa a Série D. A informação, divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias, foi confirmada pelo ge.

Com a missão de ajudar o Vitória a balançar as redes, o atacante de 32 anos disputou 12 partidas com a camisa rubro-negra, sendo oito como titular. No entanto, marcou apenas um gol.

A única vez que o atacante balançou a rede com a camisa do Leão foi em sua estreia, no empate por 1 a 1 com o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.
O momento mais difícil para o jogador talvez tenha sido o Ba-Vi disputado no Barradão, pelo torneio estadual. Guilherme Queiroz perdeu o pênalti que colocaria o Vitória em vantagem no clássico. Com isso, o jogo terminou 1 a 1. Após a partida, o atleta foi vaiado.

Com a saída de Guilherme Queiroz, o Vitória conta com três centroavantes de origem no elenco: o recém-contratado Rodrigão, além de Santiago Tréllez e Dinei. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), pela 11ª rodada da Série C, no Barradão.