Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com desfalque de Samuel, Manoel e Fabinho surgem como opção contra o Goiás

Se os problemas com o setor ofensivo do Vitória já não fossem o bastante, a partida contra o Goiás terá mais uma dor de cabeça. Expulso no empate sem gols contra o Botafogo, na quarta-feira, o centroavante Samuel é desfalque certo para a difícil missão contra o Esmeraldino, atual 5º colocado na Série B.

O jovem atacante entrou em campo aos 34 da etapa final, após o técnico Wagner Lopes optar por começar jogando com o experiente Manoel. No entanto, Samuel não permaneceu nem cinco minutos em campo. Aos 38, o VAR acusou que ele teria dado uma cotovelada no rosto do lateral Gilvan e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias mostrou o vermelho direto para o atacante.

Anunciado na quarta e regularizado nesta quinta-feira, 30, Fabinho aparece como opção para o técnico Wagner Lopes. Com Dinei fora de combate até 2022 e Eron entregue ao departamento médico, sobrou apenas para os recém-contratados, Manoel e Fabinho, comporem a delegação rubro-negra que viaja para Goiânia.

O Leão da Barra visita o Goiás no sábado, 2, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.