Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Em rede social, Ramon Menezes fala em “reconduzir o Vitória ao seu lugar de destaque”

Recém-contratado, Ramon Menezes usou as redes sociais para realizar o primeiro pronunciamento como novo treinador do Vitória. Em uma postagem feita na tarde desta terça-feira, horas após ter sido anunciado, o técnico, que já passou pelo clube como jogador, comentou o retorno e falou em recolocar o Rubro-Negro na elite do futebol nacional.

– Isso não é uma volta e sim a chegada para uma nova história, para escrever novas páginas junto ao Vitória e que, se depender de empenho e dedicação, serão também de glórias e capítulos marcantes, como foi a minha orgulhosa passagem defendendo o rubro-negro baiano. Conto com apoio do maior bem desse clube, a sua torcida apaixonada, para reconduzir esse gigante do futebol brasileiro ao seu lugar de destaque – escreveu.

Ramon foi escolhido pela diretoria do Vitória para substituir Rodrigo Chagas, que não resistiu a derrota para o Náutico e foi desligado do cargo de técnico da equipe principal nesta manhã. Rodrigo Chagas comandou o time em 30 partidas, com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%.

O novo técnico assume um Vitória que ainda não venceu na Série B e que perdeu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil para o Internacional. A estreia de Ramon será justamente nesta quinta-feira, no jogo de volta contra o Colorado, que decidirá a classificação para as oitavas de final do torneio nacional.