Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Luiz Henrique Vianna amplia pedido de licença do cargo de presidente do Vitória

Luiz Henrique Vianna pediu ampliação do pedido de licença por mais 60 dias. O vice-presidente eleito em 2019, que atuava como presidente interino desde o afastamento de Paulo Carneiro, já tinha pedido licença das funções no Vitória por motivos médicos há pouco mais de três semanas.

“O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Rios Mota, comunica que o vice-presidente, Luiz Henrique Vianna Pereira, solicitou a extensão da sua licença por mais 60 (sessenta) dias”, traz trecho da nota divulgada pelo clube.
O prazo do novo pedido começa a valer a partir do dia 27 de novembro, quando chega ao fim os primeiros 30 dias solicitados por Luiz Henrique. Nesse período o Rubro-Negro vai continuar a ser gerido por Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo.

Confira a íntegra da nota oficial divulgada pelo Vitória
“O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Rios Mota, comunica que o Vice-presidente, Luiz Henrique Vianna Pereira, solicitou a extensão da sua licença por mais 60 (sessenta) dias, a partir do vencimento do pedido protocolado no dia 27/10/21.

Desse modo, estaremos ratificando o quanto decidido pelo Conselho Deliberativo em reunião extraordinária realizada no dia 28/10/21. Nesta oportunidade, dos 87 (oitenta e sete) Conselheiros (as) presentes, 77 (setenta e sete) deliberaram que o Presidente do Conselho Deliberativo pode ocupar interinamente a Presidência do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, enquanto durar a licença do Vice-presidente, em observância as regras estatutárias”.