Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Operário terá seis desfalques para duelo contra o Vitória

Próximo adversário do Vitória, o Operário tem cinco desfalques certos por conta da Covid-19. São eles o goleiro Simão, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Leandrinho e os atacantes Jean Carlo e Rafael Oller. A partida entre as equipes acontecerá no próximo domingo (13), às 20h30, pela 3ª rodada da Série B.

Além dos atletas citados, o técnico Matheus Costa não contará com o lateral-direito Alex Silva, que foi expulso contra o Guarani. Lucas Mendes é o mais cotado para assumir a vaga, tendo o Fábio Alemão correndo por fora.

“Lógico que preocupa neste momento, temos mais 10 dias, três jogos, sem contar com todos esses atletas. Existe a possibilidade não do jogo contra o Vitória, mas o jogo contra o Sampaio, do retorno do Felipe Garcia. Temos que ter consciência que vai ser esse elenco para as próximas partidas. A gente vem de dois resultados negativos, mas acredito na capacidade desse grupo para reverter a situação”, disse Matheus Costa.

O Operário deve enfrentar o Vitória com: Thiago Braga; Lucas Mendes (Fábio Alemão), Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Thomaz, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.