Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Ramon é apresentado ao elenco e comanda último treino antes de jogo decisivo contra o Inter

O Vitória está pronto para enfrentar o Internacional – e de técnico novo. Ramon Menezes, que já foi regularizado pela CBF, chegou a Porto Alegre na noite de terça e, nesta quarta, conheceu o elenco rubro-negro. A delegação está na capital gaúcha, onde será a partida contra o Colorado; a bola rola às 21h30 de quinta-feira, em jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Depois de ter reuniões, durante a madrugada, com a comissão técnica e o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, o novo treinador assistiu a vídeos nesta quarta-feira e se reuniu com os jogadores após o almoço. O auxiliar Thiago Kosloski também vai integrar a comissão técnica, e Ricardo Amadeu segue como assistente fixo do time.

Em seguida, no CT do Grêmio, Ramon Menezes comandou um treino tático, que terminou com um trabalho de cobranças de pênaltis.

A partida de ida, disputada no Barradão, terminou em derrota por 1 a 0 para o time gaúcho. Nesta quinta, o Vitória precisa vencer o Internacional no Beira-Rio por dois gols ou mais de diferença. Em caso de triunfo por um gol, a decisão vai para os pênaltis.