Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Remo 0 x 0 EMPATÓRIA

Remo e Vitória se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (16), no estádio do Baeanão, em partida válida pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O placar da partida terminou 0 a 0.

Agora, o Vitória entra em campo neste sábado (19), diante do Brusque-SC, às 19h, no Barradão, em partida válida pela 4° rodada do Brasileirão.

O JOGO

Aos cinco minutos Gabriel Bispo roubou uma boa bola e tocou para David, mas o atacante não aproveitou a jogada. Aos sete Soares tentou escapar e conseguiu uma falta importante para o Leão, após ser derrubado por Igor Fernandes. Na cobrança ensaiada, Soares tocou para o meio e David recebeu em liberdade na linha de fundo, mas cabeceando sem perigo.

Aos 10′ Igor Fernandes conseguiu subir bem após roubada de bola. O lateral-esquerdo cruzou e o atacante Renan Gorne acabou furando, livre dentro da pequena área rubro-negra. Aos 13′ Thiago Ennes bateu direto para o gol após jogada ensaiada no escanteio.

Aos 18′ Samuel arriscou com perigo de fora da área, de perna esquerda. O Vinícius defendeu e mandou para escanteio. Aos 26′ David bateu de fora e bola passou pela direita do gol de Vinícius.

Nova investida do Remo. Aos 29′ Jeferson se livrou da marcação e bateu de canhota pela linha de fundo. A direita de Lucas Arcanjo. Aos 35′ cobrança de falta na área, Renan Gorne raspou de cabeça e Marcelo Alves afastou. Aos 48 novamente Jeferson recebe na ponta direita, abre pro meio e bateu forte, no meio do gol para defesa de Lucas Arcanjo.

SEGUNDO TEMPO

Aos seis Rafinha recebeu em liberdade na entrada da área e bate fraco. Lucas arcanjo defendeu bem.Também aos seis, Pablo Siles lançou bem para Guilherme Santos, que bateu forte para defesa de Vinícius.

Aos 10” Rafinha cobrou falta na área rubro-negra e Lucas Arcanjo defende e sai jogando. Aos 14” Thiago Ennes cruzou com perigo. Marcelo Alves tirou de cabeça e mandou para escanteio. Já aos 16” Gabriel Inocêncio fez boa jogada pela direita, se livrou da marcação e cruzou fechado. Bola na rede, pelo lado de fora.

Aos 25” Jeferson fez boa jogada pela ponta direita, driblou dois, entrou na área e bateu para o gol. Defesa tranquila de Lucas Arcanjo. Aos 30” Lucas Siqueira bateu de canhota da entrada da área. Bola bateu na trave esquerda de Lucas Arcanjo

Boa trama do Leão. Aos 34”, Dinei sofreu falta na entrada da área, bola sobra com Eduardo bate no meio do gol. Chegada perigosa. Aos 45 Dinei tocou para Guilherme, que bateu forte no canto de Vinícius. Goleiro faz boa defesa para o Remo.
Aos 46 Felipe Gedoz cruzou na área rubro-negra. Zagueiro Kevem subiu livre e cabeceou para fora.

FICHA TÉCNICA
REMO X VITÓRIA

Local: Baenão, em Belém (PA)
Data: Quarta-feira, 16 de junho de 2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – CBF/RJ.
Assistente 1: Carlos Henrique Cardoso de Souza – CBF/RJ.
Assistente 2: Thiago Gomes Magalhães – CBF/RJ.
Cartões Amarelos: Anderson Uchoa (REM), Rafael Janses (REM)
Cartões Vermelhos:
Gols:

REMO: Vinicius; Thiago Ennes; Romércio; Rafael Jansen (Kevem); Igor Fernandes; Anderson Uchoa (Vinicius Kiss), Lucas Siqueira; Jeferson; Dieguinho; Rafinha (Felipe Gedoz); Renan Gorne (Edson Cariús). Técnico Paulo Bonamigo

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Gabriel Inocêncio (Cedric), Marcelo, Wallace, Mateus Moraes (Eduardo) e Roberto (Pedrinho); Pablo, Gabriel Bispo e Soares David (Guilherme Santos); e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes