Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória busca contratação do atacante argentino Mauro Zárate

Lazio's Mauro Zarate, right, of Argentina, and Panathinaikos' Vitolo, of Spain, fight for the ball during a Europa League Group J soccer match in Rome, Thursday, Nov. 8, 2012. (AP Photo/Gregorio Borgia)

O atacante argentino Mauro Zárate foi procurado pelo Vitória. O clube tenta se reforçar para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE e confirmada pelo Galáticos Online. De acordo com o site, as negociações estão sendo realizadas entre o Rubro-Negro e o irmão do jogador, Nestor Zárate.

O diretor de futebol do Vitória, Alex Brasil, afirmou que o jogador interessa ao clube pelas passagens por Lazio e Boca e destacou que seria um atleta para “vestir a camisa” e virar ídolo do Leão.

Ainda de acordo com Alex Brasil, o Vitória tenta viabilizar recursos para realizar a contratação do atacante. Para o diretor de futebol rubro-negro, seria uma transferência que resolveria os problemas do elenco.

Mauro Zárate tem 34 anos e começou a carreira atuando pelo Velez Sarsfield. O atleta já vestiu a camisa de times como Al-Sadd, Birminghan City, Lazio, Internazionale, West Ham, Fiorentina e Al-Nasr.

O jogador está sem clube desde maio, quando deixou o Boca Juniors.