Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória contrata preparador físico com passagem pelo Bayern de Munique – ALE

Na tarde desta sexta-feira (13), o coordenador do Departamento de Performance do Vitória, Marcelo Lins, foi apresentado oficialmente à sua equipe de trabalho. A reunião foi marcada pela presença do presidente Paulo Carneiro, que deu as boas-vindas ao novo profissional.

“Estou muito feliz com esse evento. O programa de reestruturação do clube passa por resolver as questões estratégicas e passa também na necessidade de restaurar o programa esportivo. Nesse planejamento, estamos criando o Departamento de Performance, no qual, todos os fisioterapeutas, fisiologistas, preparação física e nutrição estarão subordinados a Marcelo Lins, profissional que durante cinco anos foi vinculado a preparação física do Bayern de Munique”, disse o presidente.

O novo coordenador fez questão de destacar a sua vontade em realizar um novo planejamento para o clube e pediu cooperação de toda equipe de trabalho.

“Primeiramente agradeço ao convite de Paulo (Carneiro) e por acreditar nessa mudança estou aqui. O Vitória é um clube com uma estrutura gigante e possui profissionais qualificados. Um pouco da minha vinda é para tentar estruturar alguns processos que por alguma razão foram perdidos e criar outros processos que serão necessários. O importante é a gente estar com a cabeça aberta para mudanças de rotina, além do comprometimento de cada um”, pontuou Marcelo Lins.

Com passagens também por Athletico e seleção masculina dos EUA, Marcelo Lins terá a responsabilidade aplicar novos métodos e técnicas, na busca da modernização nos diversos departamentos ligados a performance.