Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória empata no Barretão

O Vitória voltou a desperdiçar oportunidades e, novamente, empatou pela Copa do Nordeste. Dessa vez, sem gols, diante do Confiança (SE), no Estádio Barretão, em Lagarto (SE).

Principalmente no primeiro tempo, o Vitória criou situações para balançar as redes e não botou a bola para dentro. A principal foi numa tabela que João Pedro saiu de cara com o goleiro e deu um toque por cobertura. O goleiro evitou o gol.

No segundo tempo, David errou a finalização sozinho na área. Depois que Gabriel Bispo foi expulso,  aos 36 minutos – recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho –  o Confiança foi todo ao ataque. Mas o Vitória soube controlar as ações, tocar a bola e garantir um ponto.

Com o ponto conquistado, o Vitória subiu para o 3º lugar no Grupo B. Soma 9 pontos junto com o CSA (AL), sendo superado no saldo de gols. O líder da chave é o Fortaleza (CE) com 11 pontos. Pela Copa do Nordeste, o Rubro-Negro volta a campo domingo (4) para enfrentar o Treze (PB), às 18 horas, no Barradão.

O próximo compromisso do Vitória será pelo Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, quarta-feira (31), as 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.


COPA DO NORDESTE -Edição 17
FASE DE GRUPOS
CONFIANÇA 0 X 0 VITÓRIA

Data: 27/03 – SAB
Local: Estádio Barretão, Lagarto (SE)
Horário: 16 horas
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior, auxiliado por Bruno César Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana (trio pernambucano)
Cartão Amarelo: João Pedro (VIT), Cristiano, Nailton, Álvaro e Nery Barreiro (CON)
Expulsão: Gabriel Bispo (VIT) aos 36min do 2º tempo

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Alisson Farias) e Cedric; Ygor Catatau (Ruan Levine), Samuel (Maykon Douglas) e David. Técnico: Rodrigo Chagas