Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória joga mal e completa 5 jogos sem vencer

O Vitória estreou mal em casa na Série B. Após construir chances de marcar e desperdiçar, o Rubro-Negro falhou na defesa e foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0.

Jean Carlos marcou o único gol da partida, após falha dupla do zagueiro Wallace e do goleiro Lucas Arcanjo.

Com a derrota, o Leão ficou com seu um ponto ganho, na 14ª colocação. O time baiano volta a campo no próximo domingo (13), novamente em casa, contra o Operário.

PRIMEIRO-TEMPO

Vitória e Náutico fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo. A primeira chance foi do Rubro-Negro.

Aos quatro minutos, Roberto recebeu na esquerda e bateu cruzado. A bola atravessou a área com perigo.

Dez minutos depois, foi a vez de David assustar. Da entrada da área, o atacante tentou o chute e mandou a bola perto do gol.

O Náutico teve uma boa chance aos 24 minutos. Sozinho na área, Kieza desviou lançamento de cabeça, mas errou o alvo e mandou ao lado do gol.

Dez minutos depois, David perdeu a melhor chance do primeiro-tempo. Após cobrança de escanteio, Gabriel Bispo desviou de cabeça e acertou o travessão. No rebote, sozinho na pequena área, David chutou para fora para desespero dos companheiros.

Já aos 40, o Timbu teve a última boa oportunidade. Erick deu um drible desconcertante em Wallace, invadiu a área, mas chutou para fora.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, o Náutico abriu o placar com um minuto de jogo, após falha dupla do Vitória. Jean Carlos cobrou falta na área, Wallace errou corte, Lucas Arcanjo tentou adivinhar e a bola morreu na rede.

O Leão correu atrás do prejuízo e quase empatou aos 32. Após jogada dos estreantes Dinei e Ronan, Soares recebeu livre, chutou forte, mas acertou o travessão.

O time baiano continuou em busca do empate, mas não conseguiu evitar a primeira derrota em casa na Série B.

Vitória 0 x 1 Náutico
Brasileirão Série B – 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 07/06/2021
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR). Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Rhaldney, Kieza, Wagner (NAU); Marcelo Alves (VIT)
Gols: Jean Carlos (NAU)

Vitória
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (Bruno Oliveira), Fernando Neto (Dinei) e Soares; David (Pablo), Guilherme (Ronan) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Náutico
Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner e Bryan; Djavan (Matheus Trindade), Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.