Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória recebe proposta e se aproxima da venda de atacante

O Vitória já tem uma proposta na mesa pelo atacante Samuel. O Portimonense, de Portugal, principal interessado no jogador, já procurou o Rubro-Negro para comprar o centroavante.

O Galáticos OnLine apurou que a proposta do time português é de 1,5 milhão de euros, aproximadamente R$ 9 milhões na cotação atual, por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Leão detém 80% dos direitos.

Do total, o Vitória ainda teria que repassar um valor ao clube que possui os demais 20% dos direitos e não teve o nome revelado. Com isso, o Rubro-Negro ficaria com cerca de 1,2 milhão de euros, aproximadamente R$ 7 milhões.

Os outros 50% dos direitos econômicos do atacante permaneceriam com o Vitória, que poderia lucar com futura venda, repassando 20% à outra agremiação.

Destaque no time Sub-20, Samuel, de 20 anos, estreou no time profissional do Vitória no final da Série B 2020. Neste ano, ele iniciou a temporada como titular, mas perdeu a vaga para o experiente Dinei.

Em 2021, o atacante disputou 28 partidas e marcou sete gols. Atualmente ele se recupera de uma lesão na região posterior da coxa esquerda.